terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

The Hunters...

Esta vinheta eu comecei ontem, tenho que dar um lugar para estas figuras...
Esta e a base de 12x12
Coloquei uma folha de isopor bem fina para fazer o calçamento

 Ai estão as figuras, não mudei nada estão originais

 Aqui como vai ficar, vou fazer um pórtico 




Recortei um pedaço de isopor e coloquei massa para modelagem 
depois fazer o reboco com os tijolos no fundo 
Atualização da vinheta fotos novas
Tijolo por tijolo


Fiz uns desgastes nas pedras para poder dar profundidade do tempo
Uma fina camada de cortiça para fazer a calçada



Ainda estou em duvida se vou colocar eles de frente para o pórtico ou de costas

 
Aqui com as figuras mais ou menos nas suas posições
Esta parte da frente do pórtico eu passei esta pasta de modelar
para imitar reboco
 Já nas costas do pórtico desenhei as pedras
Um grande abraço aos camaradas...
Fotos do calçamento pintado




Já colocando o cartaz rasgado



Usei bastante o giz pastel e pigmentos
A figura do Américo rasgando o cartaz




Deu um pouco de trabalho para pintar este cartaz porque ele já estava colado na parede
As figuras alemãs eu só pintei uma por enquanto

Tenho que dar mais um acabamentos no rosto dele
esta muito pálido, tenho que dar umas escurecidas nas maçã do rosto e fazer as sobrancelhas





 O fuzil dei uma caprichada na cor, tbm tentei fazer as ranhuras do cabo


Bom pessoal por enquanto e só
Até mais
Fotos novas, Já esta terminada a vinheta
A segunda figura alemã, tive que fazer algumas modificações
Coloquei putty nos braços e cintura
Fiz as bandoleiras, coloquei uns carregadores extras para a MG42

 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário