segunda-feira, 13 de abril de 2020

Montagem Horch (Diorama).

Bom dia meu camaradas!!!
Iniciando os trabalhos para a confecção do Diorama que vai acompanhar o Horch.
Vou atualizando a  galera conforme as coisas vão fluindo.
Vamos iniciar com o terreno.

Good morning my comrades !!!
Starting work on making the Diorama that will accompany Horch.
I update the crowd as things flow.
Let's start with the terrain.






Confecção da arvore .
Tree making.














Logo vou da sequencia na montagem
    Vamos iniciar com a cabana que vai acompanhar este diorama.

Soon I'll go from the sequence to the assembly
Let's start with the cabin that will accompany this diorama.

Iniciando a cabana que vai compor o diorama.
Feita com palitos de picolé e madeira balsa

Starting the hut that will compose the diorama.
Made with popsicle sticks and balsa wood






 Aqui o pincel poderia ser mais largo 
Here the brush could be wider




 Chaminé feita com uma folha de alumínio e um canudinho 
Chimney made with aluminum foil and a straw












Sujando a chaminé 
Smearing the chimney









Valeu pessoal, logo mais atualizações da montagem 
Thanks guys, soon more updates of the assembly





terça-feira, 31 de março de 2020

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Apresentação do Horch Tamiya 1/35.

Vídeo de apresentação do Horch Tamiya 1/35
Na sequencia virão o processo de montagem e pintura 

Um abraço fraterno a todos

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

HORCH 4X4 TYPE 1A

Horch era uma marca de carro fabricada na Alemanha por August Horch & Cia, no início do século XX.
É o ancestral direto da atual empresa Audi, que por sua vez saiu da Auto Union, formada em 1932 quando Horch se fundiu com a DKW, Wanderer e a histórica da empresa.
 Audi que August Horch fundada em 1910.

Fabricado pela Auto Union e Ford
Produzido de 1938 a 1941

Comprimento: 4m 84cm
Largura: 2m
Altura: 2,4m
Peço máximo: 4 toneladas 
Carga útil: 1 tonelada 
Motor: 3,5L , 8 cilindros, 79hp.

O carro de passeio off-road leve foi construído pelo BMW-Werk Eisenach sob a designação BMW 325, 

assim como Hanomag (Typ 20 B) e Stoewer (Typ R 180 Spezial). 
Os veículos eram usados ​​como porta-tropas (Kfz. 1), 
por esquadrões de reparação e manutenção (Kfz. 2/40), 
por esquadrões de medição e de reconhecimento de artilharia (Kfz. 3) e por defesa aérea em nível de tropa (Kfz. 4 ) 
Quase 13.000 unidades foram construídas. 
Entre 1940 e 1943, apenas a Stoewer continuou a construir o 
R ​​200 Spezial sem a tração nas quatro rodas (Typ 40). 
Os carros pesavam 1.775 kg vaziossem a tração nas quatro rodas.

90% de todos os ramos militares rejeitaram o veículo como "inadequado para o serviço de guerra" em uma investigação em 1942, enquanto o Volkswagen lançou o Kübelwagen, muito mais simples, leve e barato, mostrou-se muito superior em praticamente todos os aspectos.


As investigações com os diferentes ramos das forças armadas revelaram que os Einheits-Pkw também eram projetos defeituosos, em grande parte impróprios para o serviço de guerra. 

Nem as simplificações implementadas em sua carroceria e chassis, em 1940 ("Typ 40", sem a complexa tração nas quatro rodas, entre outras) falharam em remediar a multidão de deficiências. 

Seus projetos complexos e desgaste excessivo à parte, todos os tipos foram criticados principalmente por seu alto peso, o que, por sua vez, significou um alto consumo de combustível e levou a muitas quebras de suspensões em campo. 
Consequentemente, a produção dos três tipos cessou em 1942.
Algumas fotos do Horch retirada da web.




 Aqui o modelo da Tamiya que eu vou montar na escala 1/35
Logo postarei um preview da caixa.